sexta-feira, 27 de outubro de 2023

TAFLOIDE 11: Cicinho Lima e as reviravoltas na política de Patos: Borbulhas e Conjecturas Eleitorais


BORBULHAS DE POLÍTICA

Desde que começou o falatório político visando a campanha para prefeito, um dos destaques nos escritos e nas falas é o nome de Cicinho Lima como futuro candidato a sentar na cadeira mais poderosa de Patos em 2024.

Sob o guarda-chuva da irmã, conhecida como a Baronesa, o cantor de forró fez um alarido que causou estrondo em alguns ouvidos mais sensíveis.

Além disso, a alta conta bancária da irmã sempre é lembrada. No entanto, depois de algumas pesquisas, especialmente as realizadas pelo IPOP, Cicinho não tem mostrado potencial eleitoral para enfrentar o favorito Nabor, o atual prefeito de Patos.

Como bom sertanejo, Cicinho não vai bater em uma parede de tijolos e já se comenta na cidade que haverá a desistência, que aliás, já é esperada. Vamos esperar para ver o próximo capítulo desta novela política!


NOVAS CONJECTURAS

Vai-se um nome e vem outro. Ramonilson é o nome mais forte da oposição segundo as pesquisas de opinião pública na cidade de Patos-PB. No entanto, ele não possui o cacife estrutural exigido numa batalha tão intensa como a que se avizinha para as eleições de 2024.

Sabe-se que foi oferecida a futura vaga de vice à Madalena, matriarca da família do saudoso Pinto do Acordeon. Nesse caso, a filha Priscila (Baronesa), dona do espólio financeiro, entraria com todas as forças possíveis em defesa da genitora.

De qualquer maneira, a guerra eleitoral está em aberto. Novos acontecimentos virão e a BATALHA DO SERTÃO vai esquentando cada vez mais. E já tem fogueira queimando!.



Texto de Silvan Firmino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Almeida e Vasconcelos realiza ação sobre saúde mental na Festa de Nossa Senhora da Guia

  Na última sexta-feira, 20 de setembro, durante a tradicional Festa de Nossa Senhora da Guia em Patos, a Clínica Almeida e Vasconcelos, ref...