TAFLOIDE 11: Cicinho Lima e as reviravoltas na política de Patos: Borbulhas e Conjecturas Eleitorais


BORBULHAS DE POLÍTICA

Desde que começou o falatório político visando a campanha para prefeito, um dos destaques nos escritos e nas falas é o nome de Cicinho Lima como futuro candidato a sentar na cadeira mais poderosa de Patos em 2024.

Sob o guarda-chuva da irmã, conhecida como a Baronesa, o cantor de forró fez um alarido que causou estrondo em alguns ouvidos mais sensíveis.

Além disso, a alta conta bancária da irmã sempre é lembrada. No entanto, depois de algumas pesquisas, especialmente as realizadas pelo IPOP, Cicinho não tem mostrado potencial eleitoral para enfrentar o favorito Nabor, o atual prefeito de Patos.

Como bom sertanejo, Cicinho não vai bater em uma parede de tijolos e já se comenta na cidade que haverá a desistência, que aliás, já é esperada. Vamos esperar para ver o próximo capítulo desta novela política!


NOVAS CONJECTURAS

Vai-se um nome e vem outro. Ramonilson é o nome mais forte da oposição segundo as pesquisas de opinião pública na cidade de Patos-PB. No entanto, ele não possui o cacife estrutural exigido numa batalha tão intensa como a que se avizinha para as eleições de 2024.

Sabe-se que foi oferecida a futura vaga de vice à Madalena, matriarca da família do saudoso Pinto do Acordeon. Nesse caso, a filha Priscila (Baronesa), dona do espólio financeiro, entraria com todas as forças possíveis em defesa da genitora.

De qualquer maneira, a guerra eleitoral está em aberto. Novos acontecimentos virão e a BATALHA DO SERTÃO vai esquentando cada vez mais. E já tem fogueira queimando!.



Texto de Silvan Firmino

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadora Lúcia Motta tem requerimento aprovado para sessão especial em homenagem aos 75 anos do Clube de Desbravadores

Rede Onco Oncoradium alerta sobre sinais de câncer infantojuvenil e reforça conscientização no Nordeste e em Patos

Festival a Mais Bela Voz Patoense promete descobrir novos talentos para a Capital do Sertão