quinta-feira, 13 de junho de 2024

Paciente testemunha melhoria no tratamento oncológico no Hospital do Bem: “Somos Muito Bem Atendidos”



O Hospital do Bem, localizado na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, juntamente com a Rede Oncoradium, tem se destacado pela excelência e humanização no tratamento oncológico. Com a chegada do Dr. Silas Negrão, a instituição reafirmou seu compromisso de não apenas buscar a cura física, mas também promover o bem-estar emocional e familiar dos pacientes.

Essas melhorias no atendimento têm sido atestadas pelos próprios pacientes. Judite Targino, que realiza seu tratamento no Hospital do Bem, compartilhou sua experiência: "Já tem mais de ano que eu venho para aqui, tenho sido muito bem recebida."

Judite enfatiza o cuidado e a atenção recebidos: "A gente tem bons cuidados como tenho tido aqui, graças a Deus, de médico, de enfermeira, todos eles têm tratado muito bem, a mim, graças a Deus. O médico, adorei, gostei muito dele, muito preparado, muito gente boa, atendeu muito bem."

Ela ainda deixa um desejo para outros pacientes: "É o que eu desejo a todos, que sejam bem atendidos como eu fui, e que Deus tome conta de todos e que sejam todos bem atendidos como eu estou sendo sempre."

O Hospital do Bem e a Rede Oncoradium, com o apoio do Governo do Estado, seguem firmes no propósito de oferecer um tratamento oncológico de qualidade, focado na recuperação física e no apoio emocional aos pacientes e suas famílias. A experiência de Judite é apenas um exemplo do impacto positivo que a instituição tem proporcionado na vida de muitas pessoas na região.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Nabor Wanderley avalia impacto econômico e parceria público-privada no São João de Patos 2024

O São João de Patos 2024, realizado entre os dias 19 e 23 de junho, foi marcado pelo sucesso em termos de estrutura, participação popular e ...