Vereadora Lúcia de Chica Motta propõe votos de aplauso à Escola Cívico-Militar e ao Festival Multicultural de Patos

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, realizada na última terça-feira (15), a vereadora Lúcia de Chica Motta apresentou dois requerimentos de votos de aplauso, reconhecendo iniciativas que promovem educação de qualidade e valorização da cultura local.

O primeiro voto de aplauso foi destinado aos idealizadores e pioneiros da implementação da Escola Cívico-Militar CIEP III – Firmino Ayres e Otto de Sousa Quinho. A homenagem, representada pela diretora Mirany Nunes de Oliveira Souto, destaca o comprometimento dos profissionais envolvidos na criação de um ambiente educacional pautado na disciplina, civismo e excelência pedagógica.

O segundo voto de aplauso foi concedido aos idealizadores do Festival Multicultural de Patos – Hércules Barbosa, Hélio Barbosa e Roberto Nass. Realizado no dia 12 de abril, o evento reuniu diversas expressões artísticas, como música, literatura, artes visuais, ilustração e grafite, promovendo o acesso democrático à cultura.


A participação da ASPAA – Associação de Pais e Amigos de Pessoas Autistas de Patos e Região – com a exposição do painel da oficina “Arte Teen”, conduzida por Roberto Nass, evidenciou o compromisso do festival com a inclusão e a valorização da diversidade.

De acordo com a vereadora Lúcia de Chica Motta, seu compromisso de trabalho também envolve o destaque de iniciativas que fortalecem a educação e a cultura em Patos, reconhecendo e valorizando aqueles que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

   

 
Assessoria



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadora Lúcia Motta tem requerimento aprovado para sessão especial em homenagem aos 75 anos do Clube de Desbravadores

Rede Onco Oncoradium alerta sobre sinais de câncer infantojuvenil e reforça conscientização no Nordeste e em Patos

Festival a Mais Bela Voz Patoense promete descobrir novos talentos para a Capital do Sertão