Em Patos, Oncoradium e Hospital do Bem fortalecem parcerias que levam acolhimento e cuidado além do tratamento

Quem enfrenta o câncer sabe que o tratamento vai muito além de consultas, exames e medicamentos. É nesse momento que o acolhimento e o suporte emocional fazem toda a diferença.

Pensando nisso, a Oncoradium, empresa que integra a Rede Onco e é responsável pela gestão do Hospital do Bem, em Patos, reforça a importância das parcerias com entidades sem fins lucrativos que prestam apoio essencial a pacientes oncológicos e seus familiares.

Essas instituições — como casas de apoio e grupos voluntários — oferecem muito mais que estrutura física: garantem escuta, orientação, alimentação, hospedagem e acolhimento, atuando como parte ativa na luta contra o câncer.

Na cidade de Patos, um exemplo desse trabalho conjunto é o Grupo de Amigas Viva a Vida, que atua com dedicação ao lado do Hospital do Bem, promovendo autoestima, ações sociais e acompanhamento próximo de pacientes em tratamento oncológico. É uma rede de solidariedade que transforma vidas.

Para a Oncoradium, acolher é cuidar além do tratamento. E cada parceria firmada nessa caminhada reafirma o compromisso da Rede Onco com um cuidado mais humano, completo e digno.


Patos Ponto Com Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa aponta que 71,5% da população aprova a gestão do prefeito Nabor Wanderley em Patos

Durante prestação de contas da Saúde, Lúcia Motta reconhece avanços e adianta que sua primeira emenda será para o setor

Brasil deve se tornar a 9ª maior economia do mundo em 2023, segundo FMI